
O cabeleireiro Eduardo Beauté foi presença assídua na ModaLisboa como habitual. Sempre que o ex-marido desfilou na passerelle, Eduardo Beauté esteve na 'front row' a apoiar o ex-marido.
No primeiro dia do certame de moda da capital, Beauté marcou presença apenas com a filha, Lu. Só no último dia, Beauté levou o filho Bernardo. O cabeleireiro dos famosos fez questão de explicar as razões. "No primeiro dia vim só para ver o Luís [Borges], porque a Lu queria muito ver o papá desfilar. Hoje (domingo, dia 12) vim porque queria ver o Valentim Quaresma, porque é meu amigo... e trouxe os nossos dois filhos porque o Luís vai ajudar-me a tratar deles".
O ex-casal parecia estar numa estranha harmonia – depois das muitas polémicas e troca mútua de acusações durante o processo de separação – nas poucas horas em que estiveram juntos. "Está tudo tranquilo. Está tudo bem. Em prole dos filhos", garantiu Eduardo Beauté depois das várias críticas ao antigo companheiro que publicou nas redes sociais. "Às vezes temos que dar um grito. As sintonias não eram as mesmas antes disso mas chegámos a um consenso. O Luís assumiu as responsabilidades que um pai deve assumir em relação aos filhos. E isso é que importa", justificou o cabeleireiro, afirmando que para já "há felicidade para todos".
Mas a harmonia não demorou muito a desmoronar-se. O casal acabou por discutir durante um dos desfiles quando as luzes baixaram a intensidade. Eduardo Beauté desvalorizou a discussão e grantiu que estava "tudo bem". Mas a situação crispada entre Eduardo e Luís foi notória apesar do cabeleireiro ter anunciado o fim das discussões, das acusações e a falta de consenso.
Luís Borges, de 28 anos de idade, e Eduardo Beauté casaram em maio de 2011 e estão em processo de divórcio desde po final do verão de 2016. O modelo e o cabeleireiro têm 3 filhos adotivos, Bernardo, Lurdes e Eduardo.