Se na maior parte do território continental o frio não dá tréguas, o cenário é muito diferente na ilha da Madeira.
Fátima Lopes mostrou-se este sábado a tomar o pequeno-almoço no hotel Savoy, no Funchal, acompanhada do marido, José Esteves Marcos. Ao sol, a estilista surge com um vestido cai-cai, provando assim que o clima ameno madeirense nunca desilude.
Por lá fazem 16 graus com sol, em contraste com os 11 graus mais 'tristonhos' que se sentem em Lisboa.
Fátima Lopes subiu ao altar pela quarta vez em maio deste ano. O médico portuense José Esteves Marcos – que antes tinha sido casado com a mãe de Maria Cerqueira Gomes – tornou-se assim no quarto marido da criadora de moda.
Antes de José Esteves Marcos, Fátima Lopes foi casada com um fotógrafo na área de moda, a que se seguiu o matrimónio com o empresário Eduardo da Bernarda, de quem se divorciou em 2010, colocando um ponto final num casamento que durou sete anos.
Seguiu-se o enlace com o cirurgião plástico Ângelo Rebelo. O então casal assumiu a relação em março de 2016 no Portugal Fashion, na cidade do Porto e, em junho desse mesmo ano, trocou alianças numa cerimónia em Las Vegas. O divórcio acabou por acontecer no verão de 2018 – o médico tinha sido casado com Isabel Angelino de quem se divorciou duas vezes. A primeira em 2011, para se reconciliarem três meses depois, e a segunda em 2015.
Sobre o fim dos casamentos, Fátima Lopes já veio esclarecer algumas das razões que podem ter levado à rutura. "Enquanto eu estou muito bem, sou muito feliz e faço toda a gente muito feliz. Quando não estou vou-me embora", revelou a Duarte Siopa, na CMR, sem esconder que "neste momento" está "muito apaixonada". "Não é para esconder. É muito bom estar apaixonada."