
Maria Cerqueira Gomes tentou esconder do público que a sua relação com António Miguel Cardoso já havia chegado ao fim há vários meses. Mas, por volta das 7 da manhã de hoje, o empresário decidiu finalmente anunciar a verdade nas redes sociais.
O ex-companheiro da apresentadora da TVI revelou que a relação já terminou em agosto de 2019, mas não adiantou as razões para a rutura. Esta espécie de "comunicado" lançou, contudo, várias suspeitas no ar.
O que fez o empresário nortenho só revelar o final do casamento ao cabo de cinco meses? O que o levou a fazer o post tão cedo? Porque é que a apresentadora ainda não se pronunciou sobre o assunto? Quais as razões que levaram Maria a tentar manter tudo em segredo e tentar manter a farsa?
No final da publicação, feita no Facebook, António Miguel Cardoso pede respeito e paz. Recorde-se que os rumores de separação começaram no verão de 2019. Os dois ainda tentaram recuperar a relação durante as férias de verão, mas a distância e a mudança de Maria Cerqueira Gomes para Lisboa, para apresentar o 'Você na TV!', ao lado de Manuel Luís Goucha, acabou por ditar o fim definitivo do amor entre a apresentadora e o empresário.