
Podem esforçar-se por mostrar que está tudo bem, sobretudo através das fotos que os atores - ou que trata das suas redes sociais - vão "postando" para mostrar aos fas. Mas a verdade, apurou a revista Vidas, hoje nas bancas, é que a relação entre Sara Matos e Pedro Teixeira está a viver dias muito difíceis.
A Sara sente que está sempre à parte. No início ela até percebia porque havia um mal-estar com a Cláudia, por causa dos rumores de traição. Mas agora, ao fim deste tempo todo, ela sente que o Pedro devia ter uma posição mais firme e incluí-la nestes programas", contou à ‘Vidas’ uma fonte próxima da atriz.
A nova crise na relação de Sara Matos e Pedro Teixeira, juntos há cinco anos, ganhou força desde a passada semana, quando teve lugar a primeira comunhão de Maria, filha de Cláudia Vieira com Pedro. Sara não foi convidada e o companheiro preferiu mantê-la afastada naquela ocasião. "Publicamente, ela tenta mostrar que está bem e que estas coisas não a afetam, mas a verdade é que sofre com isto", diz a mesma fonte.
Até porque esta não foi "vez isolada. No início de abril, no aniversário de Maria, Pedro levou a filha a Disney, em Paris... sem Sara.
"Ela sente-se a outra", explica fonte próxima do casal. E cinco anos da ruptura de Pedro com Cláudia, Sara "nunca superou isso" . Mas para que tal seja possível, Pedro Teixeira teria de mudar a sua postura: "Era importante que o Pedro a assumisse como sua mulher", remata a mesma fonte. Leia toda a história na revista Vidas, hoje nas bancas com o Correio da Manhã.