'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Eles dão-se tão bem: relação do filho de Cristina Ferreira com o "padrasto" João Monteiro cada vez mais próxima

A apresentadora está numa viagem no continente africano acompanhada por João Monteiro e o seu filho Tiago.
Por FLASH! | 05 de abril de 2025 às 13:58
Eles dão-se tão bem: relação do filho de Cristina Ferreira com o "padrasto" João Monteiro cada vez mais próxima
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira
Cristina Ferreira

Cristina Ferreira, de 47 anos, aproveitou as suas férias para rumar a África, mais precisamente a Zanzibar, na Tanzânia. Foi nesta quinta-feira, 3 de março, que a apresentadora começou a partilhar no seu Instagram as imagens desta visita ao continente africano. 

"Cheguei a Zanzibar. Os primeiros dias serão aqui para depois partir à aventura do safari na Tanzânia", escreveu numa partilha nas redes sociais. 

A acompanhar Cristina Ferreira nesta viajem, está também o seu atual companheiro João Monteiro e o filho da apresentadora, Tiago de 16 anos. A cara da TVI estava separada do pai do seu filho há 12 anos quando iniciou um romance com o tenista há cerca de um ano e, até então, pouco se sabia da relação entre o adolescente e João Monteiro

Parece que os dois estão agora mais próximos que nunca e foi num storie de Instagram que Cristina fez questão de mostrar que Tiago também está presente nesta, que parece ser, uma verdadeira viagem em família

Stories de Cristina Ferreira
Stories de Cristina Ferreira

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável