
Lili Caneças é presença assídua na Moda Lisboa, mas este ano o "plano das festas" é diferente.
A socialite marcou presença no arranque do evento, que revela as tendências eleitas pelos criadores nacionais para a próxima estação, porque este sábado, 12, está de visita ao Santuário de Nossa Senhora de Fátima, para participar nas comemorações de outubro.
"Há 53 edições, a Eduardo Abbondanza, o Nuno Gama e eu somos os únicos que ainda não falhámos. Há que haver quem organize, os estilistas e o público. Infelizmente, pela primeira vez, não vou ver o Nuno Gama porque vou para Fátima. Volto no domingo, para fechar (risos)", começou por dizer em exclusivo à FLASH!
Quanto ao motivo da visita ao local dos peregrinos, Lili assume: "Vou a Fátima todos os anos. Vou à procissão das velas para pedir a Nossa Senhora que nos dê tudo aquilo que precisamos."
Questionada sobre o estado de saúde da filha Rita Caneças, que está a lutar contra um cancro na mama, a socialite prefere não comentar e remete-se ao silêncio. A empresária já rapou o cabelo.
Recorde-se que a madrasta de Rita morreu recentemente de cancro. Jô Caneças, que durante muitos anos foi casada com o empresário Álvaro Caneças, não resistiu a um tumor no pâncreas, que depois alastrou a outras zonas do corpo.