
A viver um momento difícil devido à condição de saúde, Marco Paulo, de 73 anos, está crente que vai ultrapassar a doença e voltar aos palcos.
Os amigos mais próximos garantem que o artista está abatido, mas tem encontrado na fé e na devoção a Nossa Senhora de Fátima uma nova esperança.
"Ele está ainda muito cansado e quer recuperar a 100 por cento dos problemas que teve. Ainda não pode viajar, mas já passa algumas horas no jardim, sempre que o tempo está bom", conta uma pessoa próxima do artista à revista ‘Mariana’.
A mesma publicação adianta que o artista tem passado os últimas dias na sua moradia, em Sintra, e recebido a visita de alguns amigos próximos e familiares.
Há cerca de dois meses, o artista foi submetido a uma operação ao rim que o deitou abaixo, mas foi a tromboflebite que terá sofrido que fez perder o ânimo.
Por causa dos últimos acontecimentos, Marco Paulo foi obrigado a cancelar vários compromissos profissionais, incluindo alguns concertos, mas espera poder subir ao palco no dia 27 de outubro, no Campo Pequeno.