
A história entre Jéssica e Sérgio Rossi é longa.
A concorrente do 'Big Brother' começou apenas por ser contratada para bailarina do cantor, mas a relação de ambos acabou por ganhar outros contornos. "Eles envolveram-se e na altura o Sérgio ainda estava com a Ana. A Jéssica era completamente apaixonada por ele e pediu-lhe várias vezes para deixar a mulher, que o ia fazer feliz, mas o Sérgio nunca tomou uma posição", revela um amigo do sobrinho de Ágata à 'TV Guia', que saiu esta sexta-feira.
A 'TV Guia' contactou Sérgio Rossi, que prefere não comentar qualquer tipo de envolvimento com a antiga bailarina. "Não vou dizer se estive ou não com a Jéssica. Isso não interessa e não faz parte da minha conduta nem dos meus princípios como homem. Não sou pessoa de andar a dizer com quem estive ou não estive."
Porém, nos últimos dias, declarações polémicas de Jéssica sobre assédio sexual deram que falar. A concorrente contou a Rui Pedro que um cantor com quem trabalhou quis obrigá-la a dormir com ele, ameaçando-a: "Nós estávamos sempre na estrada e uma vez ele disse-me: 'Ou te envolves comigo, ou nunca mais danças, nem comigo nem com ninguém.'"
Jéssica não referiu o cantor, apenas deu pistas, e Sérgio Rossi, que desmente tudo e ameaça com os tribunais, acabou por ver o seu nome associado a esta história.
Leia todos os detalhes na revista 'TV Guia' já nas bancas.