
Por cada peça que te vi despir
Se as saudades chovem
As ruas não dormem
Comigo à espera de ti
Que a madrugada te traga assim
Despida de vaidade até mim
Que os outros não notem
Que sou menos homem sem ti"
As lágrimas escorriam pelo rosto de Ivo Lucas enquanto cantava esta música, 'Amor Desleixado'. Não fez referências a Sara Carreira, a sua namorada, desaparecida de forma trágica num acidente na A1 em dezembro de 2020, com Ivo ao volante. Que se saiba, a música nada tem a ver com Sara, pelo menos "oficialmente". Mas foi com este 'amor Desleixado' que Ivo emocionou os fãs presentes no pavilhão para o seu primeiro concerto pós-acidente, sem, porém, fazer qualquer referência à menina.
Todo vestido de branco, a também estrela de 'Amor Amor' surgiu em palco para "virar a página" e caminhar em frente. Mas se alguém esperava alusões ao antigo amor, perdeu a esperança. O jovem ator e cantor não quis misturar as águas ou ser acusado de usar o nome da antiga namorada para se promover.
Numa noite recheada de concertos - Maluma esteve no Parque das Nações, Dino Santiago no Coliseu de Lisboa - Ivo também conseguiu casa cheia. No final posou com a família, seu grande apoio desde que a tragédia se cruzou na sua vida.