
Desde há um ano que é inegável que Pedro Miguel Ramos e Fernanda Serrano estão mais próximos. Deixaram para trás as zangas que levaram ao divórcio, estão ambos solteiros, e até já fazem férias com os filhos, os grandes cupidos desta recociliação, mas a verdade é que, quando chega o momento decisivo, não assumem qualquer reconciliação.
De acordo com a TV Guia desta semana, parte da atriz esta decisão de não querer dar este passo em frente em parte porque tem bem conscientes as razões que levaram à rutura e depois porque está a gostar de uma vida mais desprendida, em que ela é que dita as regras e que é vivida nos seus próprios termos.
"É muito notório que, pelo Pedro, já tinha sido assumida uma reconciliação, mas a Fernanda trouxe grandes ensinamentos do passado e não vai assumir nada se não tiver 100 por cento consciente daquilo que quer. Portanto, por agora, vai tudo continuar na mesma", avança uma fonte à TV Guia desta semana.
Apesar de fazer questão de se manter oficialmente solteira, é nítido que os dois passam cada vez mais tempo juntos com Pedro Miguel Ramos a partilhar vários momentos nas redes sociais que mostram que está na sua antiga casa de família.
Os filhos são, naturalmente, grandes incentivadores desta reconciliação, mas ainda assim têm dado o espaço que os pais precisam nesta fase das suas vidas. "Os filhos queriam muitos os pais juntos mas também já perceberam que nada vai ser como antigamente", diz uma fonte à TV Guia.