'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Amores

Finalmente: as verdadeiras razões da separação de Fanny Rodrigues

A apresentadora está solteira e a história que levou ao fim é longa. A prioridade do ex-casal continua a ser o filho, Diego, por quem faz tudo para o ver feliz.
Por Hugo Alves | 27 de agosto de 2022 às 17:49
A carregar o vídeo ...

Chegou ao fim a relação de Fanny Rodrigues e João Almeida. Depois de sete anos de namoro e um filho, Diego, com 5 anos, a apresentadora da TVI deu por terminada a relação. Segundo um amigo do casal, "as coisas já estavam mal desde junho" e o casal fez tudo "para ficar junto", mas o esforço não surtiu resultados.

Segundo o amigo de Fanny, a apresentadora percebeu que a relação tinha chegado ao fim "em junho". "Ela estava a jantar com umas colegas do 'Somos Portugal' e contou-lhes que tinha pena de não conseguir que a relação avançasse". De acordo com a mesma fonte, foi a vida extremamente agitada da ex-concorrente da segunda edição da 'Casa dos Segredos' que conduziu ao desgaste da relação. Recorde-se que, para além do 'Somos Portugal', Fanny é habitualmente chamada para comentar os reality shows da estação de Queluz de Baixo, como o 'Big Brother'.

Com o desfecho da relação, João Almeida e Fanny Rodrigues deixaram de se seguir nas redes sociais. A apresentadora apagou praticamente todas as fotografias do ex-namorado das suas redes sociais. A mais recente é de 10 de maio e serviu para marcar o aniversário do filho, Diego.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável