
Um ano depois da mudança de Cristiano Ronaldo para Turim, e de vários meses longe dos netos, Dolores Aveiro está a tentar colocar as zangas com a nora Georgina Rodríguez para trás.
"É boa companheira, boa rapariga e trata bem dos meninos, que isso é que interessa. Eles são felizes e estou sempre cá para apoiá-los", disse a matriarca do clã Aveiro em decalrações ao 'Correio da Manhã' à margem do evento Madeira Fashion Weekend.
Questionada sobre a possibilidade de um casamento, afirmou: "O Ronaldo não é diferente dos outros e quando chegar a altura toda a gente vai saber".
Certos são já os dias de férias ao lado do filho quando o craque terminar os compromissos com a Seleção. E o descanso será num destino paradisíaco. "Vou de férias com o Ronaldo para a Grécia", desvendou.
Avó babada, Dolores não resistiu em falar sobre os netos, cada vez mais crescidos, e que a enchem de orgulho, numa altura em que a família se prepara para dois dias festivos: o aniversário dos gémeos Eva e Mateo, esta quarta-feira, 5, e de Cristianinho, a 17. "Os meninos estão ótimos, os gémeos já fazem esta semana 2 anos e o Cristianinho nove anos. "Vamos fazer a festa", declarou.