
A relação de Georgina Rodríguez com o restante clã Aveiro continua tensa e pode vir a afetar a próxima reunião familiar.
No próximo dia 27 de agosto, Katia Aveiro vai batizar a filha mais nova, Valentina, ao que tudo aponta na ilha da Madeira. Contudo, a presença de Cristiano Ronaldo e de Georgina Rodríguez está posta em questão, como revelou na noite de sexta feira, no programa 'Noite das Estrelas', da CMTV, Adriano Silva Martins.
"Este batizado vai-se realizar no dia 27, na Madeira, mas Cristiano Ronaldo, por aquilo que eu estive a ver no calendário, não pode estar presente porque está com a sua equipa, o Al Nassr. Agora, a Georgina poderá ir, mas essa é a incógnita. Seria bonito ela ir, porque são primos da Valentina e para estarem todos juntos", acrescentou revelando depois que esta poderá contudo não querer ir.
Daniel Nascimento acha que tudo se prende com zangas anteriores e que isso poderá manter Georgina e o resto do clã Aveiro de costas voltadas."Georgina pode estar numa posição de que já aconteceu tanta coisa que já não tenha disposição para este esforço com a família". Adriano ripostou garantindo que este verão "o clã tem feito um esforço para estar mais próximo de Georgina" na tentativa de "integrá-la mais" na família.
Contudo, e apesar de reconhecer o esforço feito, também pôs em questão que esta reunião de todo o clã, especialmente sem Cristiano Ronaldo, ocupado com afazeres profisisonais, assim possa acontecer.