
A entrada de Gonçalo Quinaz no 'Desafio Final' tem sido uma prova de resistência para a sua mãe, Fátima de Carvalho, a sua grande protetora desde que este entrou para este tipo de programas. Tudo porque, subitamente, o passado do ex-jogador de futebol tem sido trazido a lume pelas ex-namoradas e ex-conquistas.
Talvez a que mais dá nas vistas seja Jéssica Nogueira, ajudada pela amiga Joana Albuquerque. Não nos podemos esquecer que a primeira tem um processo contra o ex-futebolista alegando violência doméstica no namoro.
Ao longo das semanas, Jéssica tem usado em especial o Twitter para dar a conhecer sua versão dos factos com frases nem semrpe simpáticas. "Gostavam de ter na televisão o rapaz que publicou fotos vossas nuas nas redes sociais? Só para relembrar. Ah, não foi ele… foi alguém que lhe roubou a 'pass' do Instagram e que conseguiu entrar na galeria do telemóvel", escreveu a influencer.
Não se ficou por ai. ""Estou pronta para mostrar ao mundo o pedaço de m**** que és, estás pronto? Hahahaha", escreveu num tweet que depois resolveu apagar.Pouco antes havia revelado à TV Guia estar cansada de esperar que o processo contra Quinaz seguisse em frente pois não queria que continuassem a aplaudir "alguém capaz de me fazer o que fez", disse refereindo-se à alegada violência no namoro. "Não é bonito aplaudir-se assim quem faz bullying, quem bate…".
Joana Albuquerque tem apoiado a amiga em todo este tempo, confirmado diversas afirmações que esta tem feito, tendo esta semana durante o confronto entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz reforçado as suas palavras em vários stories. "Eeheehe olhem a personalidade de mer*a a vir ao de cima", escreveu num, para logo a seguir noutro continuar. "Só para verem a personalidade agressiva do rapaz. Ele não faz mal a ninguém", disse em tom de gozo.
E a mãe desespera...
Triste, foi para as redes sociais manifestar-se. "Cada vez tenho mais a certeza de que vivemos numa sociedade podre e doente. Quando um jogo é feito dentro de uma casa onde o Gonçalo está fechado sem se poder defender do pior jogo que está cá fora. E não me refiro às famílias porque, cada um ‘puxa a brasa à sua sardinha", começa por dizer.
"Não consigo entender esta campanha de ódio contra o Gonçalo! Gostaria de vos perguntar se fosse vosso filho, pai ou neto, o que sentiriam? Aparecem imagens mas sem o contexto completo. Dizem-se coisas sem fundamento, outras inventadas, outras só porque dá jeito para expulsarem o Gonçalo", acrescentou."Porquê tanto ódio ao Gonçalo? Não pode valer tudo para conseguirem aparecer à custa da destruição da imagem do Gonçalo", rematou, referindo-se certamente às duas ex-concorrentes.