
Este domingo, 19, vamos assistir a um momento dramático em 'Pesadelo na Cozinha', na TVI. Ljubomir Stanisic vai gritar e insultar João, de 58 anos de idade, o cidadão brasileiro que há quatro gere o Restaurante do Caipirinha, na Figueira da Foz, e a mulher deste, Rosalina, de 56 anos de idade, vai sentir-se mal do coração e dar entrada nas urgências do hospital local.
O episódio foi contado à revista 'TV Guia' por João, que lamenta as atitudes do famoso cozinheiro jugoslavo. "Ele começou a gritar comigo. Disse que a cozinha era uma m*rd* e a minha esposa, que não está habituada a estes gritos, desfaleceu", relata.
O mesmo chef que com a sua atitude fez desmaiar Rosalina foi quem a agarrou, amparando-a e a sentou num banco para a reanimar. "Teve um problema de tensão que poderia ter sido um enfarte. Passou mal, fomos para o hospital e só saímos de lá à meia-noite", conta.
Na edição da revista 'TV Guia' que esta semana está nas bancas, poderá ler toda a história da intervenção de Ljubomir Stanisic no restaurante do Caipirinha, que depois da visita do chef viu desaparecer a clientela, e conhecer as razões por que Rosalina, a vítima, era contra a participação no programa da TVI.