'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

'Guerra' entre Cláudio Ramos e Rui Oliveira quase 'destruiu' casamento de Manuel Luís Goucha

Foi em 2021 que o casamento de Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira tremeu. Não chegou a haver tremeliques de abalo telúrico, mas o apresentador do 'Manhã CM', na CMTV, chamou "esquizofrénico e débil mental' ao alentejano e ele atacou.
Por João Bénard Garcia | 07 de dezembro de 2024 às 17:37
Rui Oliveira
Rui Oliveira
Rui Oliveira
Cláudio Ramos
pub
Cláudio Ramos, apresentador, TVI
Rui Oliveira
Cláudio Ramos
pub
Cláudio Ramos
Rui Oliveira, Cláudio Ramos
Rui Oliveira
Rui Oliveira
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos, apresentador, TVI
Rui Oliveira
Cláudio Ramos
Cláudio Ramos
Rui Oliveira, Cláudio Ramos

O apresentador Manuel Luís Goucha, que está prestes a celebrar 70 anos de idade (a 25 de dezembro), terá tido uma crise no seu casamento com o empresário e agora também apresentador da CMTV Rui Oliveira. E quem foi o culpado destas dores matrimoniais? O colega Cláudio Ramos.

Vamos lá por partes contar a história. Corria o ano de 2021 quando a TVI decidiu colocar à frente do ‘Big Brother’ dois homens, em vez de só apenas um apresentador. "Tanta gente refilou naquela altura. Como era possível, juntar dois homens? Aliás, até o Rui [Oliveira, marido] nunca aceitou", recordou Cristina Ferreira, numa conversa intimista com o colega Goucha, que reagiu assim: "Eu ia tendo um incidente familiar". "Foi o mais perto do divórcio que tiveste", interrompeu a apresentadora, entre risos. "Foi mesmo, não foi? Cheguei a dizer-te: ‘Prefiro ter a minha estabilidade cá em casa do que ter um programa de televisão’", confessou o Senhor Televisão.

Goucha confirma à colega que gostou muito de trabalhar com Cláudio Ramos, diz dele que foi "cuidador"e que ficou "com uma grande ternura pelo Cláudio, que mantenho e manterei". Só que nem toda a gente gosta de ouvir estas palavras e o marido Rui Oliveira é o primeiro da lista, como revela Cláudio Ramos, que se diz ofendido em todo este processo, depois de este lhe ter chamado: "esquizofrénico e débil mental", ao que este respondeu: "Eu tenho uma carreira maior do que a tua, Rui, maior do que a tua", tendo-lhe enviado um livro que lançou com a seguinte dedicatória: "Um abraço do homem que continua a ter uma carreira muito maior do que a tua."

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável