
Sara Carbonero passa por uma das alturas mais difíceis da sua vida pessoal, após o anúncio da separação com Iker Casillas – drama que se seguiu, onde o ex-guarda-redes do FC Porto foi acusado de ter traído a companheira durante o tempo em que estavam juntos – e também o susto de saúde a que foi sujeita em fevereiro, quando foi hospitalizada.
Todavia, a jornalista não quer que os seus problemas pessoais a distraiam dos seus compromissos profissionais, principalmente no que toca à Slow Love, marca de roupa totalmente sustentável e amiga do ambiente, que criou em conjunto com a colega Isabel Jiménez, e recentemente vendeu à Cortefiel, marca do famoso grupo têxtil Tendam, mantendo-se na empresa enquanto diretoras criativas.
A natural de Toledo irá apresentar esta quinta-feira a nova coleção, mas não sem antes ter feito uma publicação no Instagram onde aparece junto à parceira de negócios, com as roupas da marca. Na descrição, Sara elogia Isabel, escrevendo: "Há não muito tempo, não me lembro onde, li uma frase que dizia que na vida há que escolher bem o teu co-piloto porque ao fim e ao cabo é quem põe a música. A Isabel Jiménez é puro rock and roll", escreveu a jornalista, antes de agradecer às pessoas que tornaram possível a campanha que irá apresentar.
A jornalista e o guarda-redes têm dois filhos em comum, Martín, de 7 anos, e Lucas, de 4, e têm dado sinais de que a relação teve um final amigável, com Iker a ter recentemente elogiado a beleza da ex-companheira após esta ter colocado uma fotografia no seu Instagram pessoal.