Depois de quase dez anos juntos, este verão Katy Perry e Orlando Bloom decidiram pôr fim à união que viveram, ainda que publicamente tivessem mantido o silêncio sobre o assunto, que agora foi quebrado pela artista, numa altura em que surgiu publicamente com o novo namorado, Justin Trudeau.
Depois de um período difícil, Katy Perry decidiu passar para o papel a sua desilusão amorosa, em forma de canção, que todos atribuem como sendo dirigida ao ator.
"Não adianta enviares flores agora. Eu digo que vais mudar, mas tu não mudas. Pensos para um coração partido. Tentei todos os remédios, reduzi as minhas expectativas. Tu deste todas as desculpas (...) Na parte boa, divertimos-nos muito. Nunca falsificámos as nossas fotos. Éramos perfeitos até deixarmos de o ser", canta Katy Perry, para de seguida acrescentar.
"Eu juro por Deus, eu prometi, eu tentei. Não deixei pedra sobre pedra. Não se trata do que tu fizeste, mas daquilo que não fizeste. Estavas aqui e não estavas e, com o tempo, habituei-me a que me desiludisses."
Apesar da dor, a estrela da música deixa claro que "setivesse que fazer tudo de novo, faria sem hesitar". "O amor que construímos valeu a pena".