
"Conheça a namorada deslumbrante do novo astro do Chelsea, João Félix, Margarida, que foi injustamente acusada de traí-lo". É assim que começa um artigo do jornal britânico 'The Sun', que não só conta a história da ida do craque português do Atlético de Madrid por empréstimo por meia temporada para o Chelsea de Londres, como se foca nas histórias da sua bela namorada, publicando uma vasta galeria de fotografias da jovem em biquíni, as mesmas que a atriz da TVI publicou no seu Instagram.
Os ingleses estão doidos com a beleza de Magui e até a publicação das imagens da jovem atriz vestida até às orelhas, para fugir ao frio londrino, são cobiçadas nas redes sociais.
Magui, de 20 anos, corre o risco de se tornar a atriz portuguesa mais seguida nas redes sociais depois desta transferência do namorado de Espanha para Inglaterra. Recorde-se que Corceiro tem, neste momento, 1,4 milhões de seguidores no Instagram, estando quase a ultrapassar figuras como Cristina Ferreira, que tem 1,5 milhões de seguidores na mesma plataforma, mas que já anda nestas lides há muito mais tempo do que a amada de Félix.
NEM AS ALEGADAS TRAIÇÕES ESCAPAM
O tablóide 'The Sun' fez mesmo uma retrospectiva da relação a amorosa de Margarida e João, o casal sensação do momento em Londres, recorda que ambos se conheceram em 2019, através das redes sociais, e relembra o célebre escândalo de que Margarida teria traído Félix numa festa na discoteca Lust in Rio, em, Lisboa, numa alegada noite tórrida de beijinhos com o ponta de lança espanhol Pedro Porro, ao serviço do Sporting.
Corceiro negou de imediato as "alegações ridículas" de que foram vistos a beijar-se numa zona VIP de uma discoteca lisboeta. O 'The Sun' fez o trabalho de casa e publica a resposta da beldade: "Se eu quisesse estar a beijar alguém, num momento íntimo, não seria no Lust (in Rio), muito menos na área VIP com aquela pequena varanda e à vista de toda a discoteca".