
Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez fugiram para uns dias de descanso no famoso lago Como, a 210 quilómetros a nordeste de Turim e estão hospedados num dos hotéis mais românticos da região.
Quem revelou tudo foi Claudia Dinis, namorada de Ricardo Regufe, que tal como Miguel Paixão e Nana Amado também está nesta viagem com Ronaldo, Georgina e Cristianinho.
Numa altura que se fala cada vez mais no casamento do Melhor do Mundo com a companheira com quem está há 2 anos – recorde-se que Georgina exibiu uma aliança na mão esquerda há poucos dias –, a escolha de Ronaldo pelo hotel Villa d'Este (Cernobbio) reforça ainda mais os rumores do enlace.
Construído em 1568, o hotel está regularmente no top dos melhores do mundo e costuma ser procurado para as cerimónias românticas, com o lago Como de pano de fundo, bem como para a lua-de-mel.
Uma noite no estabelecimento custa cerca de 1000 euros, um preço razoável para os luxos e histórias do local que chegou a hospedar, em 1815, a rainha Caroline de Brunswick, mulher do rei Jorge IV da Inglaterra.
Recorde-se que Como é também a região que conquistou George Clooney. Em 2002, o ator britânico comprou uma mansão do século XVIII chamada Villa Oleandra por 11,7 milhões de euros, com 30 quartos, piscina e um teatro ao ar livre. Também Madonna, Donatella Versace e Richard Branson têm propriedades na região.