
Depois de alguns rumores, Diogo Martins assumiu finalmente o namoro com Paula de Magalhães, com quem contracena em 'A Promessa', da SIC, e com quem também já tinha trabalhado em 'Por Ti', no mesmo canal.
Paula, de 31 anos, partilhou várias fotografias abraçada ao ator, desejando-lhe um feliz aniversário. "O meu peixinho faz anos", escreveu na legenda.
Diogo respondeu nos comentários: "Te amo".
Veja as imagens apaixonadas na fotogaleria, em cima.
Paula de Magalhães, natural do Porto, apostou na representação "já depois de ter a licenciatura em enfermagem veterinária", segundo revelou ao 'Jornal de Notícias'.
Depois de trabalhar dois anos na Invicta como enfermeira veterinária, anestesista, "uma área muito desgastante emocionalmente”, percebeu que não era aquilo que queria, pois "estava quase a entrar num esgotamento".
A estreia em televisão aconteceu na série da OPTO 'O clube', em 2020. "Já vão sete, oito anos a batalhar para isto. Agora finalmente sinto que estou a colher aquilo que semeei", confessou recentemente, assumindo sentir-se realizada com o papel de Camila em 'A Promessa'.
Esta é a primeira namorada que Diogo Martins, de 33 anos, assume desde que se separou da cantora Aurea, de 37, com quem já partilhava casa.
O ex-casal namorou durante mais de dois anos, e separou-se em 2023. Durante a relação, Aurea realçou as semelhanças que os dois tinham, durante o programa 'A Nossa Tarde', da RTP, contando que passaram o segundo confinamento juntos, durante a pandemia de covid-19.
"Vemos o mundo de forma muito parecida. Somos muito caseiros os dois", contara, acrescentando: "Já nos tínhamos conhecido há muito tempo. Conhecemo-nos numa festa. Falámos um bocadinho e cada um foi à sua vida. Passados uns anos é que a coisa se deu, felizmente".
A cantora também já reencontrou o amor, ao lado do piloto Rafael Cardeira.