
Faltam cerca de três semanas para a estreia de Big Brother - Duplo Impacto, que será apresentado por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.
A TVI está a fazer de tudo para que esta nova versão do reality show consiga trazer de novo a estação de Queluz de Baixo para o topo das audiências e vai apostar em caras bem conhecidas para fazer parte do grupo de concorrentes.
Segundo avança a imprensa, Teresa, a polémica concorrente do Big Brother 2020, é uma das que vai participar.
A revista Nova Gente avança que já foram convidadas três cantoras para participar. São elas Ruth Marlene, Mónica Sintra e Romana, que terão rejeitado o convite. Carlos Costa também recebeu o convite, mas ainda não deu uma resposta.Quem já deu o sim e vai estar fechado dentro da casa são os atuais comentadores dos 'Extra' do programa, Toy e Fanny Rodrigues. Pedro Crispim é outro dos nomes apontados.
Recorde-se que no atual Big Brother – A Revolução, Renato, Pedro, Zena, André e Jéssica Fernandes pela vitória no concurso, que termina na noite de fim de ano. À semelhança do que tem sido habitual, os finalistas não poderão entrar na próxima edição, que irá ter apenas 12 concorrentes.
À semelhança do que tem sido habitual, os finalistas não poderão entrar na próxima edição, que irá ter apenas 12 concorrentes.