
Pamela Bach foi encontrada morta na sua casa, esta quarta-feira, dia 5 de março. Depois de perícias, o gabinete legista de Los Angeles já avançou com a causa da morte da atriz.
A atriz e ex-mulher de David Hasselhoff, de 62 anos de idade, foi encontrada sem vida e com um ferimento de bala na cabeça, na sua casa em Hollywood Hills, nos Estados Unidos da América. Este ferimento permitiu aos médicos legistas que estiveram presentes no local da morte concluirem que a causa da morte de Pamela Bach terá sido o suicídio.
Através dos seus representantes, Halsselhoff reagiu à morte da ex-mulher: "A nossa família está profundamente triste com o recente falecimento da Pamela. Estamos gratos pelas demonstrações de amor e apoio durante este momento complicado, mas pedimos privacidade".
Pamela Bach tornou-se um nome conhecido do público mundial depois de estrelar na série 'Baywatch - Marés Vivas' no início dos anos 90 e 'O Justiceiro', onde conheceu o ex-marido e pai das duas filhas, de 32 e 34 anos de idade, David Hasselhoff.
O seu último traballho tinha sido no ano de 2015, participando no filme 'Mansion of Blood'.