
"Os últimos dias têm sido muito difíceis, estranhos e custa-me acreditar que é verdade". É assim que Mickael Carreira inicia a primeira declaração que faz nas suas redes sociais desde a tragédia que levou a irmã, no início do mês. "Apesar de seres a mais nova ensinaste-me tanto e continuas a ensinar...", continuou, rematando com um sentido e muito carinhoso: "Je t’aime ma Sara" Mickael foi o último membro do clã - à excepção da mãe, Fernanda - a regressar às redes sociais. E nem isso o cantor deixou de fora da mensagem publicada hoje: "Obrigado pelo apoio, força e homenagens lindas que fizeram", disse aos fãs. A mensagem de Mickael surge dois das após um mal-entendido com uma publicação da companheira, Laura, que acabou por ser retirada das redes para evitar polémicas com os fãs.
A mensagem de Mickael surge dois das após um mal-entendido com uma publicação da companheira, Laura, que acabou por ser retirada das redes para evitar polémicas com os fãs.
O mais velho dos irmãos Carreira deixa, porém um enigma na sua publicação. A acompanhar a fotografia dele jovem com Sara ainda criança ao colo, Mickael publica a imagem da tatuagem de umas asas no braço. Que fica por decifrar. Sara partiu no dia 5 de dezembro de 2020, após um trágico acidente na A1, ainda a ser investigado.
Sara partiu no dia 5 de dezembro de 2020, após um trágico acidente na A1, ainda a ser investigado.