'

Notícia

Big Brother Desafio Final

Jogo viciado: Bruna recebe aviões de Bernardo e este vai a estúdio a seguir para defender a namorada. O que se seguirá para proteger o casalinho?

O madeirense esteve no Extra para dar explicações sobre a namorada e "esclarecer" um mal-entendido. Isto depois de lhe mandar mais um avião. Ligação entre o exterior e a Casa continua em alta no dia em que os concorrentes até tiveram direito a ver documentário de Cristina e Kasha.
13 de maio de 2022 às 13:27
Bruna Gomes a brasileira que encantou Bernardo Sousa
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Bruna Gomes
Aumentam as críticas sobre a forma como a TVI e Cristina Ferreira estão a promover a brasileira Bruna Gomes, concorrente do 'Big Brother - Desafio Final' e namorada de Bernardo Sousa, o vencedor da última edição do reality show. 

"Acho chocante o destaque que a TVI está a dar a esta concorrente. Ela está completamente, absolutamente morta no jogo! (E estive toda a semana a ver o 24, portanto não me venham com tangas)", apontou Susana Areal, especialista em comportamento, nas redes sociais sobre o alegado favorecimento que a estação de Queluz de Baixo está a dar à namorada de Bernardo Sousa.

Mas vamos por partes. No dia 2 de maio, Bernardo Sousa, o vencedor da última edição do 'Big Brother Famosos' teve direito a entrar na casa da Malveira para beijar a namorada e deixar-lhe alguns presentes, nomeadamente um bilhete de avião com a data de 30 de maio. O piloto madeirense foi levado numa grua para surpreender Bruna Gomes com abraços, beijos e promessas de futuro. Já antes, Bernardo Sousa esteve na primeira gala de expulsão do 'Desafio Final, onde anunciou que iria entrar na casa. 

No dia 8 de maio, a "coach" Susana Areal chamou ainda a atenção: "[A Bruna] Só apareceu quando a TVI preparou a ida do Bernardo e agora na Gala porque a Cristina a chama a ser o centro das atenções várias vezes. Porque tem direito a confessionário se não tem história lá dentro?!"

Esta quinta-feira, 12, Bruna Gomes recebeu um avião com uma mensagem polémica: "Bernardo Bru não gosta de ti, não mereces. Esquece." A jovem brasileira ficou transtornada com o recado que cruzou os céus da Malveira. "Não entendo essa mensagem, porque ele está lá fora. Porque é que a pessoa não mandou para ele?", interrogou-se. Poucas horas depois, Bernardo reagiu e enviou um avião para apaziguar a namorada.

"Não te deixes enganar. Amo-te", leu-se na faixa. "Eu é que te amo a ti", respondeu a brasileira. À noite, Bernardo Sousa foi ao 'Big Brother - Desafio Final' para justificar a mensagem. "Foi um dia complicado, estava a trabalhar no Porto e começa o telefone a tocar. Fui tentar arranjar uma solução para poder acalmar e deixar um bocadinho o coração preenchido", recordou.

A carregar o vídeo ...
O piloto de ralis deu explicações aos fãs após comentários negativos nas redes sociais.
O piloto madeirense aproveitou para lançar algumas farpas para dentro da casa. "Há sempre ali uma oportunidade de mostrarem um bocadinho de coração, que não têm alguns, mas de certa forma foi bom para ela sentir um bocadinho o calor dos colegas da casa. Também deu para perceber alguns que reagiram mais a frio, perceberam que aquilo era uma resposta e que não valia a pena entrar por esse caminho", atirou.

Sobre a primeira mensagem, Bernardo foi ainda mais acutilante: "O que importa é a minha mensagem, o meu carinho e o meu amor por ela e o resto são mensagens e opiniões de pessoas que, infelizmente, têm opinião e não paga imposto", garantiu.

Nesse mesmo dia à noite, os concorrentes tiveram direito a ver o documentário 'Cristina e Kasha – Sítio Bom' na casa do 'Big Brother', o documentário deixou Bruna emocionada. O próximo documentário da diretora da TVI será com o namorado da brasileira, Bernardo Sousa.

As críticas aumentam de tom e apontam que os restantes concorrentes que estão dentro da casa do 'Big Brother' não têm tido o mesmo protagonismo que Bruna Gomes, impulsionada pela produção do programa e uma das preferidas para a vitória entre os comentadores do reality show da TVI, como Zé Lopes, ou apontada como possível vencedora por Cristina Ferreira.

Vai gostar de

você vai gostar de...

Mais Lidas

+ Lidas

Newsletter

Newsletter

Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável
Subscrever