
A situação pandémica no Brasil não está fácil – conta-se uma média de mais de 64 mil casos e quase 2 mil mortes por dia na última semana – e Leonor Poeiras, a passar "uma temporada" por terras brasileiras, foi confrontada pela preocupação dos seus seguidores, perante o maior risco de infeção no país onde a gestão sanitária feita pelo seu presidente, Jair Bolsonaro, tem sido altamente criticada.
A apresentadora, no entanto, tranquilizou os fãs através de uma 'story' no seu Instagram pessoal, afirmando que reconhece a gravidade da situação, mas que se encontra defendida da pandemia: "Sim, a situação no Brasil está feia", começa por referir, antes de explicar, "estou com os amigos de sempre e hospedada em casa deles."
Leonor Poeiras acrescentou ainda que já não é "turista" no Brasil, e que a viagem teve o intuito de "arejar as ideias, estando rodeada de amor e natureza", mas, de qualquer das formas, agradeceu aos fãs pelas mensagens que lhe foram dirigidas.