
No dia em que foi tornado público o novo romance do cavaleiro João Moura Caetano com a atriz e comentadora do 'Passadeira Vermelha' Bárbara Norton de Matos, a revista 'TV Guia' publica, em exclusivo, a história de que a 'ex', a atriz e cantora Luciana Abreu, está em profundo sofrimento com o fim da relação, em finais de novembro de 2023.
Depois de ter confessado, também numa grande entrevista exclusiva à mesma publicação: "Perdoo, mas não tenho Alzheimer", a estrela do 'Domingão', na SIC, jura que não gosta de "ganhar rancor" a pessoas e que por isso perdoa "a quem me faz mal, porque não gosto de viver com a amargura do rancor" e "coloquei um ponto final na minha relação, e tudo o que isso diga respeito". Só que a verdade é um pouco diferente da que Luciana propagandeia.
Magoada, passa os dias a falar da "traição"A 'TV Guia' apurou que a artista de 38 está efetivamente muito magoada com todas as peripécias recentes que viveu ao lado de João Moura Caetano, situações que, alegadamente, deixaram profundas marcas psicológicas, que não passam. Segundo uma amiga próxima de artista, "a Luciana fala muito sobre o João. Entre amigos vê-se que está magoada pois fala bastante do facto de ter descoberto as traições dele", revela, salientando o que a cantora afirmará de viva voz: "Ela diz, preto no branco, que ele é um 'aldrabão' Que estava apaixonada por ele. E que ele a fez acreditar que ela estava a viver um conto de fadas", avança.
A mesma fonte avança à publicação que Lucy está a passar por um momento "muito doloroso" e detalha como esta se está a sentir.
Mas o pior é que este todo sofrimento aconteceu numa fase em que Lucy ainda nem imaginava que João já tinha outra loura na sua vida.
A história completa pode ser lida na íntegra e ao pormenor na revista 'TV Guia' que hoje chegou às bancas.