
Luciana Abreu foi notícia esta segunda-feira, depois de Adriano Silva Martins ter revelado num programa da TVI que a atriz e cantora tinha "desprezado" Bárbara Norton de Matos durante o seu concerto no Estoril, no passado dia 31.
"Bárbara Norton de Matos marcou presença num concerto de Luciana Abreu no passado sábado, no Estoril. Porém, o encontro entre as duas ex-namoradas de João Moura Caetano acabou por não acontecer. Pela informação que temos, Bárbara, educadamente, até tentou cumprimentar Luciana Abreu, mas esta virou-lhe costas", começou por contar.
"Era um concerto organizado pelos escuteiros do Estoril, era um arraial, havia vários concertos e entre eles o da Luciana. Não é que a Bárbara fosse lá com o intuito, ela estava no arraial e por acaso, por aquilo que testemunhas oculares nos confirmam, cruzaram-se, a Bárbara até fez por cumprimentar, mas a Luciana virou costas e não quis ser cumprimentada", explicou ainda.
Agora, Luciana Abreu reagiu a estas alegações, dando a sua versão da história, em declarações ao 'Selfie'.
"Sentei-me na minha mesa e disse-lhe: 'Olá'... Se não ouviram, certamente foi pelo ambiente ruidoso", começou por garantir.
"Não existe problema absolutamente nenhum com a Bárbara e ela sabe disso... Estou de bem com a vida e penso que ela também", acrescentou.
Recorde-se que Bárbara Norton de Matos namorou com João Moura Caetano logo após o fim da sua relação com Luciana Abreu.