
Como a FLASH! noticiou em primeira mão, Luísa Beirão deu entrada na quinta-feira, dia 30, de manhã, nas urgências hospitalares de São José, vítima de violentas agressões físicas e só teve alta hospital esta madrugada de sexta-feira, dia 31. A ex-manequim teve de passar quase 24 horas no hospital a realizar imensos exames médicos sobretudo ao rosto para ver se não tinha sequelas maiores causadas pela agressão de que foi vítima.
A ex-manequim sofreu ataques graves sobretudo no rosto que estava muito desfigurado quando chegou às urgências do Hospital de São José, em Lisboa.
Além de 2 TAC ao crânio e à boca, 2 raios X, à coluna e ao torax e de ter sido vista em diversas especialidades, sobretudo, no serviço de cirurgia maxilo-facial, por causa do rosto agredido, Luisa Beirão, de 39 anos de idade, teve de continuar quase 24 horas seguidas no hospital até ter alta.
Uma medida de segurança para ver se não se desenvolviam sequelas de maior, como traumatismo craniano e outras que só surgem horas após a agressão.
Agora, a ex-manequim tem de ser vista no seu centro de saúde e como foi vítima de agressão terá de se apresentar, daqui a uns dias, no Instituto de Medicina Legal, em Lisboa, para os médicos observarem como está o corpo, mas sobretudo o rosto, a reagir problemas causados pelas agressões. Uma medida imposta a todos quanto são vítimas de agressões físicas.
Luisa Beirão que foi atacada na madrugada do dia de aniversário da filha Isabel, como noticiou a FLASH!, volta agora a viver o pesadelo da violência. E até agora esconde quem foi o seu agressor.
Esta não é a primeira vez que a ex-modelo vive este terrivel pesadelo. Em 2012, assumiu que foi vítima de violência doméstica por parte do seu então marido, Miguel Pedrosa, de quem tem dois filhos, Isabel, que celebrou 9 anos, na quarta-feira, dia 29, e Frederico, de 6 anos. O ex-jogador do Sporting foi absolvido em tribunal.
Mais tarde, já divorciada, teve um romance com Filipe Gomes que acabou também da pior forma, com uma providência cautelar contra ele impedindo que Filipe se aproximasse de si e dos seus dois filhos.