
João Manzarra, apresentador da SIC, não poupou a estreia do programa 'A Noite de Cristina', ontem dia 19, na TVI.
O rosto do canal de Paço de Arcos, vegetariano e ativista pela defesa dos animais, criticou duramente a presença de ovelhas e vacas em estúdio - o animal de grande porte causou mesmo o pânico no estúdio.
E reagiu este domingo de manhã, nas suas redes sociais. "Este cavalo é meu vizinho. Este cavalo tem a sua vida. Este cavalo não tem de ir a estúdio. Essa é a minha vida. (Rima pobre, como alguns momentos)", escreve indignado.
Uma opinião que recebeu já muitos elogios. "Oportuno como nunca Manzarra! Vergonha alheia do que se passou ontem ... é isto que vende em Portugal?", escreveu um fã, enquanto outro acrescentou: "Alguém que envie estes autores à produção da TVI... Mais um episódio lamentável onde um animal (dotado de valor moral intrínseco) é sujeito a uma situação stressante (para ele), humilhante (para nós enquanto espécie suprema) e inapropriada (a todos). Teimamos em não aprender nada...""Grande verdade João Manzarra, o povo português é muito pobre de gostos", diz ainda outro seguidor da estrela da SIC.