
Luís Costa Real, pai de Luciana Abreu, insiste que a filha é "manipulada por uma pessoa que faz teatro e diz que encarna o espírito da avó Zezinha e que manipula o espírito da avó da Luciana para lhe dar instruções para fazer isto e aquilo, como expulsar a mãe a irmã de casa. Está a manipular e a explorar uma doente. Uma pessoa espiritual não manipula desta forma. A Luciana é uma pessoa doente que está a ser manipulada".
O pai da cantora, que agora decidiu falar à TV Guia, refere-se a Maria Odete Raposo, empresária e conselheira de Luciana, mas que também é conhecida no bairro onde vivem por ser "cartomante".
"A minha filha está a ser mal orientada, manipulada por pessoas que se escudam em títulos. Essa senhora [Maria Odete Raposo] primeiro era fisioterapeuta, depois é cartomante e depois já é médium. Ela é aldrabona. Quando me alguém diz que incorpora o espírito de A, B ou C eu mando-o tomar banho com enxofre porque isso não existe", denuncia.
Recorde-se que a cantora continua sem falar com a mãe, Ludovina, e com o pai, Luís. Os dois estão separados há muitos anos e, atualmente, também não conseguem estar com a filha.