
Maya partilhou esta quinta-feira os estragos que a depressão Martinho causou no jardim do seu condomínio privado, situado na Quinta do Peru, na Quinta do Conde.
Nas imagens é possível ver-se grandes árvores arrancadas pela raíz, como de resto aconteceu nas mais variadas partes do País. De acordo com a 'NOW', caíram cerca de quatro mil árvores no dia 20.
"Quando a Natureza fala! Agora é agradecer os danos não terem sido maiores e dar nova organização ao jardim", escreveu a comentadora da CMTV.
Entre os vários nomes que mostraram o seu apoio estão Sara Norte, José Carlos Malato, Duarte Siopa ou Rui Oliveira.
Maya junta-se assim a famosos como Ana Marques, Luísa Sobral ou Inês Herédia que também partilharam imagens do caos e da destruição causados pela tempestade.