
Em janeiro de 2020, Pedro Pé-Curto, em entrevista com Júlia Pinheiro, revelou que foi diagnosticado com o sindrome de Varicocelo pela baixa produção de espermatozóides, tornado a sua probabilidade de ser pai muito reduzida.
"Descobri por uma casualidade. Fiz uma criopreservação antes de ser operado porque podia correr mal. Após a operação melhorei e deixei de ter a criopreservação. Melhorou, mas ainda assim.", disse à apresentadora.
Agora, em entrevista à TV Guia, o professor de educação física revelou que vai ser pai de um menino. Este não quis expor a mãe do filho mas sabe-se que se chama Sofia e que é uma jurista que vive no Porto.
"Há coisas de que não vou falar para proteger o bebé, que tem quase seis meses dentro da barriga da mãe.", revelou o treinador de futebol infantil. "Não quero que a Sofia sinta stresse ou ansiedade por causa das notícias. Não queremos que aconteça nada de mal. É um menino e só queremos que nasça com saúde. Até agora está tudo perfeitinho.", acrescentou.
No entanto, o professor de 44 anos já se separou da companheira. "Não há problema por não estarmos juntos. É uma coisa só nossa. Quando terminámos nem sabíamos que estava grávida. Não era uma relação de namoro, era uma relação livre", explicou à revista.