
Miley Cyrus fez revelações surpreendentes sobre a vida sexual. Até namorar com Liam Hemsworth, em 2008, a cantora só teve relações com mulheres.
"Não fui 'até o fim' com um rapaz até ter 16 anos, mas depois acabei a casar-me com ele", confessou a cantora durante um episódio do 'podcast' 'Call Her Daddy'.
"Quando tinha 11 ou 12 anos, as minhas amigas começaram a contar-me o que faziam com os rapazes e realmente não entendia", afirmou noutro momento. "Sentia-me atraída pelas mulheres muito antes dos homens. Quando tinha 11 anos, pensava que Minnie Mouse era incrível".
Ao longo de cerca de 10 anos, Miley e Liam tiveram vários altos e baixos. Casaram-se mas divorciaram-se oito meses depois. A cantora teve outra relação no último ano, com Cody Simpson, mas acabou recentemente.