
Miguel Guedes, vocalista da banda Blind Zero e comentador desportivo, vai mudar de ares. O conhecido adepto do FC Porto vai abandonar a RTP e mudar-se para a TVI, como o próprio revela nas redes sociais. Miguel Guedes deixa o programa 'Trio de Ataque', onde fazia painel ha vários anos com o benfiquista João Gobern e o sportinguista Augusto Inácio (substituído nas últimas semanas pelo também músico, dos Gift, John Gonçalves). Para além da TV, Miguel Guedes deixa também a radio pública, onde mantinha uma colaboração na Antena 1 há mais de uma década. Na TVI, o comentador vai integrar um novo programa de futebol, à semelhança do que fazia na RTP3, defendendo as cores do FC Porto. Sobre este projecto ainda não se sabem mais pormenores. "Após 14 anos na rádio e 8 anos na televisão pública, saio para construir um ciclo de felicidade tão grande ou maior do que aquele que vivi na RTP. Agradeço a todos os profissionais da RTP, sem excepção, com os quais trabalhei directamente", escreveu Miguel Guedes nas redes sociais.
O conhecido adepto do FC Porto vai abandonar a RTP e mudar-se para a TVI, como o próprio revela nas redes sociais.
Miguel Guedes deixa o programa 'Trio de Ataque', onde fazia painel ha vários anos com o benfiquista João Gobern e o sportinguista Augusto Inácio (substituído nas últimas semanas pelo também músico, dos Gift, John Gonçalves).
Para além da TV, Miguel Guedes deixa também a radio pública, onde mantinha uma colaboração na Antena 1 há mais de uma década.
Na TVI, o comentador vai integrar um novo programa de futebol, à semelhança do que fazia na RTP3, defendendo as cores do FC Porto. Sobre este projecto ainda não se sabem mais pormenores.
"Após 14 anos na rádio e 8 anos na televisão pública, saio para construir um ciclo de felicidade tão grande ou maior do que aquele que vivi na RTP. Agradeço a todos os profissionais da RTP, sem excepção, com os quais trabalhei directamente", escreveu Miguel Guedes nas redes sociais.