
Daisy Gonçalves, a atual namorada do jogador de futebol Yannick Djaló, gravou um vídeo onde garante não estar a alimentar uma guerra entre o namorado e ex-mulher, a cantora Luciana Abreu, pela tutela das filhas menores, Lyonce e Lyannii.
"Eu não apelo a coisas negativas porque acho que é um gasto horrível de energia", dispara a blogger.
Num vídeo que enviou a Cláudi Ramos, depois de este a ter apontado como sendo a principal causadora da guerra entre o ex-casal Yannick/Luciana, a modelo gravou um vídeo a desmentir ser a causa da divisão entre as duas figuras públicas.
"Eu nunca comentei nada sobre a separação ou o poder parental, seja o que for em relação ao Djaló, porque acho que seria a última pessoa a fazer isso", esclarece.
Revelação íntima
A blogger revela ainda como também já sofreu na pele com um processo idêntico. "Eu já estive na linha da frente de uma guerra entre pais e sei o que é estar nessa guerra. Sei o que é ficar no meio da confusão. É horrível", frisa, acrescentando ser essa a razão por que "nunca devia cultivar uma guerra. E os meus pais nem eram figuras mediáticas. Agora imaginem duas crianças que têm pais que são figuras mediáticas".
Daisy Gonçalves faz ainda um apelo indirecto ao namorado e à ex-mulher pedindo concórdia. "Vamos fazer amor, não vamos fazer guerra. É suposto sermos todos felizes e amarmo-nos todos. Quem não faz segure-se", remata.