Escolha a Flash como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Na semana passada, Maya avançou no 'Noite das Estrelas', da CMTV, que Isabel Figueira tinha um novo amor: o empresário milionário Henrique de Castro, o ex-namorado da antiga modelo Diana Pereira.
Ora Diana Pereira assumiu recentemente o namoro com Luís Santos... o ex-namorado de Isabel Figueira, também ele um empresário muito bem sucedido no mundo dos negócios. Significa assim que as duas famosas "trocaram" de namorados.
Esta segunda-feira, o assunto foi comentado no 'V+', da TVI, e Pedro Capitão revelou que Henrique de Castro terá ficado "surpreendido" com esta notícia.
"Segundo o que o António [Leal e Silva] disse e explicou, a Isabel e o Luís terminaram em setembro, [e] posteriormente a Diana conhece o Luís. Mas para o Henrique, que é agora o atual companheiro (...) da Isabel, há datas aqui que não batem muito certo. Porque quando foi aqui assumida uma relação com a Diana e o Luís, a relação do Henrique e da Diana não era do conhecimento público, nunca houve um comunicado por parte de ambos quando estavam juntos nem tão pouco quando terminaram", começou por dizer.
"Quando é notícia que o Luís está com a Diana, o Henrique fica aqui um bocadinho surpreendido. Não houve um comunicado por parte de ambos de que esta relação terminou. O Henrique fica surpreendido porque, segundo o que se diz na praça, segundo o Henrique, esta relação com a Diana ainda estava a decorrer. E isto é o que se diz", continuou o comentador.