
Agora é oficial. Cristiano Ronaldo já é jogador dos sauditas do Al-Nassr. O anúncio foi feito pelo emblema árabe nas redes sociais, numa publicação na qual o craque português, de 37 anos, surge já com a nova camisola. Naturalmente... com o número 7.
Está assim desfeita a incógnita relativa ao seu futuro, depois de em meados de novembro ter deixado o Manchester United por mútuo acordo. CR7 assina por duas temporadas e meia, juntando-se no emblema de Riade a jogadores como Vincent Aboubakar ou Anderson Talisca, dois antigos futebolistas de FC Porto e Benfica, respetivamente.
Recorde-se que Cristiano Ronaldo assinará vínculo com o clube saudita por duas épocas e meia, mas a sua ligação àquele país árabe será estendida até 2030, na condição de embaixador da candidatura da Arábia Saudita, juntamente com o Egito e Grécia, ao Mundial'2030.
CR7 irá auferir 200 milhões de euros no conjunto das duas épocas e meia de contrato, uma verba que depois aumentará quando assumir a função de embaixador da candidatura saudita ao Mundial de 2030.