'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Celebridades

Nem Daniel Oliveira nem Moniz, só Goucha esteve ao lado de Júlia Pinheiro no casamento da filha

Apesar de ser uma das grandes figuras da televisão em Portugal, a apresentadora não teve muitos famosos no casamento da filha.
13 de outubro de 2024 às 11:16
Júlia Pinheiro, casamento
Júlia Pinheiro, casamento
Júlia Pinheiro, casamento
Júlia Pinheiro, casamento
pub
Júlia Pinheiro, casamento
Júlia Pinheiro, casamento
Júlia Pinheiro, casamento
Júlia Pinheiro, casamento
Júlia Pinheiro, casamento
Júlia Pinheiro, casamento
Júlia Pinheiro, casamento

Júlia Pinheiro viveu este fim de semana um dos dias mais felizes da sua vida, ao casar a filha Carolina, uma das suas gémeas, numa cerimónia na Ajuda, em Lisboa.

Mas apesar de ser uma das mais conhecidas e respeitadas caras da televisão em Portugal, Júlia Pinheiro não contou com muitos amigos famosos no casamento, algo que saltou à vista na Igreja da Memória, onde Carolina disse o "sim" ao namorado de longa data, Pedro Poiret Saldanha.

Sendo antiga subdiretora de programação da TVI, ex-diretora de gestão e desenvolvimento de conteúdos da SIC e igualmente ex-diretora executiva de conteúdos do canal de Balsemão, onde foi também diretora da SIC Caras e SIC Mulher, seria de esperar que entre os convidados houvesse personagens ligadas a estes canais, como Daniel Oliveira ou José Eduardo Moniz. Mas tal não aconteceu.

De entre os rostos famosos destacaram-se apenas as presenças de Manuel Luís Goucha e do marido, Rui Oliveira. Uma amizade que se construiu-se numa altura em que partilhavam o mesmo canal e, desde então, por mais voltas que a vida tenha dado, nunca mais se voltaram a largar.

A apresentadora é das poucas figuras mediáticas que conhece Goucha para lá daquilo que vemos nos ecrãs, e em aparições públicas, é das poucas que tem 'free pass' para entrar em sua casa e esse abrir portas da intimidade espelha bem a importância que Júlia tem na vida do apresentador. Ainda recentemente esteve ao seu lado no funeral da mãe de Goucha, que faleceu aos 101 anos.

"Une-nos uma imensa ternura, diria amor, admiração e respeito profissionais. Tenho-a como indispensável pedra de toque na minha vida. É maior no mundo que é meu. As suas palavras têm o dom de deixar o meu coração em desvario. Obrigado, querida Júlia. Mas não, não sou o melhor de todos vós, mas de uma coisa tenho a certeza: sou sempre o melhor quando a teu lado", declarou Goucha.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável