
Michelle Obama manteve-se longe dos holofotes e do olhar público nos últimos tempos. Recentemente, antiga primeira dama dos Estados Unidos da América, de 61 anos, esteve no podcast 'Not Gonna Lie', de Kylie Kelce, onde foi questionada sobre dos tópicos mais comuns que os seus fãs têm levantando, porém não tocou no assunto do divórcio.
Primeiramente, abordou-se o tema da política e da possibilidade de Michelle se candidatar à presidência nos próximos anos, e a resposta da mulher de Barack Obama foi simples e direta: "Não estou interessada". "Quando as pessoas me perguntam se me irei candidatar, a resposta é não", acrescentou.
Ao falar do afastamento da vida pública, confessou que a maior razão foram as filhas e lamentou os sacrifícios que as mesmas tiveram que passar por estarem no centro das atenções: "Queria que eles tivessem a liberdade de não ter os olhos do mundo sobre eles. Ainda estão a lidar com paparazzi e a ser quem são e a tentar esculpir a sua própria identidade", revelou.
O RadarOnline revelou recentemente que Barack e Michelle estão a dividir discretamente o seu império de 70 milhões de dólares e estão cada vez mais perto de confessar que o seu casamento de 32 anos acabou. Apesar destes rumores de divórcio se terem acentuado com força ultimamente, Michelle Obama nada disse sobre o assunto.