'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Polémica

Nova namorada de Francisco Spínola 'provoca' Pimpinha Jardim... e recebe apoio de Maria Cerqueira Gomes!

A apresentadora portuense, que se separou recentemente do toureiro Cayetano Rivera, mostrou estar feliz com a nova relação de Francisco Spínola com Sara Duarte Freitas, que era amiga de Pimpinha Jardim.
Por Joana Guterres | 09 de maio de 2025 às 15:02
Nova namorada de Francisco Spínola 'provoca' Pimpinha Jardim... e recebe o apoio de Maria Cerqueira Gomes!
Francisco Spínola, Pimpinha Jardim, Sara Duarte Freitas, Maria Cerqueira Gomes
Pimpinha Jardim, Francisco Spínola, Sara Duarte Freitas
Sara Duarte Freitas
Francisco Spínola, Pimpinha Jardim, Sara Duarte Freitas, Maria Cerqueira Gomes
Pimpinha Jardim, Francisco Spínola, Sara Duarte Freitas
Sara Duarte Freitas

Depois de se saber que era amiga de Pimpinha Jardim há vários anos, Sara Duarte Freitas, a nova namorada de Francisco Spínola – o ex-marido de Pimpinha – tornou recentemente o seu Instagram privado.

Contudo, de acordo com a 'TV 7 Dias', e aparentemente indiferente às críticas, Sara decidiu agora publicar um conjunto de fotografias ao lado do novo companheiro.

E, ainda segundo a mesma publicação, houve uma cara bem famosa do público que fez questão de demonstrar o seu apoio, colocando um "gosto": a apresentadora Maria Cerqueira Gomes.

Uma atitude que poderá vir a causar algum constrangimento caso Cinha Jardim, a mãe de Pimpinha, e Maria Cerqueira Gomes se cruzem nos corredores da TVI, onde ambas trabalham.

Recorde-se que, apenas um mês e meio após o anúncio do divórcio, Francisco Spínola e Sara Duarte Freitas já se mostravam juntos e muito apaixonados, de férias em Bali, na Indonésia. E tudo isto é visto como uma afronta pelo clã Jardim.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável