'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Mundo

Nova Vida! George Clooney e a mulher mudam-se para o campo para criar os filhos longe de Hollywood

Divórcio? Nem por isso! Numa altura em que se especula sobre a separação do casal, os dois arredam-se da vida mediática e mostram-se felizes no campo, no Sul de França, onde afirmam poder criar os filhos em paz.
Por FLASH! | 08 de novembro de 2025 às 11:10
George Clooney e Amal mudam-se para o campo, no Sul de França, para criar os filhos
George Clooney e Amal mudam-se para o campo, no Sul de França, para criar os filhos

Volta e meia, os rumores de divórcio assolam George Clooney e a adovogada Amal. Desta vez, o site Radar Online noticiou que os dois estavam a um ponto da rutura, pelo facto de o ator ter tido uma recaída no vício antigo do álcool, mas a verdade é que, apesar de não o terem desmentido diretamente, os dois acabam por dar sinais claros de que está tudo bem. "Eu e a Amal - e toda a gente fica irritada quando digo isto - nunca discutimos. Nunca discutimos. E isso deve-se ao facto de estar num momento da minha vida em que se alguém querer criar uma confusão, eu não ligo. Sinto-me um sortudo por ter conhecido esta mulher incrível. Sinto que ganhei a lotaria. Não passa um dia sequer sem que eu me sinta o homem mais sortudo do mundo. É fantástico", afirmou o ator, que se mostra muito sereno e numa outra fase, que levou a várias mudanças na sua vida, entre as quais a procura por dias mais tranquilos.

Foi por isso que Clooney e Amal decidiram estabelecer como sua nova base numa quinta numa pequena vila na Provença, no Sul de França, o que lhes permite criar os filhos - os gémeos Ella e Alexander - como anónimos e longe de todo o mediatismo que os envolve.

Os vizinhos admitem mesmo que Brignoles é frequente encontrar o casal a comprar pão pela manhã ou a passear livremente os seus dois cães São Bernardo, Rosie e Nelson, este último um presente de aniversário do ator para Amal.

Tal como o amigo Brad Pitt, Clooney, de 64 anos, decidiu investir naquela zona do Sul de França e comprou o Domaine de Canadel, uma propriedade vinícola que engloba uma vila provençal do século XVIII com piscina e campo de ténis, além de 172 hectares de terreno, o que inclui uma vinha e um campo de lavanda.

Uma paz que o casal procura cada vez mais, apesar de várias vezes ter de sair de França devido ao seu trabalho. No entanto, admitem que por lá conseguem educar os filhos longe do frenesim tecnológico e criá-los em perfeita conexão com a nautureza, num volte face que consideram essenciais aos dias de hoje.

Saber mais sobre

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável