
Filipa Castro, de 46 anos, manteve o casamento com o ex-jogador de futebol Beto durante cerca de 13 anos. Deste casamente nasceram os dois filhos do ex-casal, Bruna e Tiago.
O relacionamento, que começou quando Filipa tinha apenas 18 anos de idade, foi marcado por altos e baixos e Filipa recordou tudo no programa da tarde da SIC, ao lado de Júlia Pinheiro, esta sexta-feira, dia 7 de março. Apesar de assumir que foi "amor à primeira vista", não esquece os vários episódios de ciúmes por parte de Beto, situações estas que começaram logo no inicio: "Não percebia o porquê, porque eu não tinha olhos para mais ninguém. E hoje tenho um trauma com ciúmes. Todos nós temos ciúmes, porque faz parte… Eu não podia sorrir… Eu tenho um vício, que é mexer no cabelo, isto para a pessoa já era motivo de eu me estar a exibir para alguém, mas eu não sei quem".
"Se eu sorrisse mais era porque já estava a olhar para alguém", continuou Filipa que, na altura, acreditava que se casasse com o jogador as crises passavam. "Achei que, ao casar, isto iria parar". Porém isso não aconteceu.
"Anulei-me enquanto pessoa, muito, mas fi-lo por amor. E transformei-me, deixei de ser a Filipa alegre. Tinha que me anular, não podia mais, não podia sorrir muito, não podia fazer nada, não podia ir à praia, porque quando ia à praia era a guerra. Eu tinha que ter os olhos na terra, não podia olhar para lado nenhum", acabou por admitir que era só desta forma que havia paz na relação.
Filipa Castro acabou por se separar de Beto após 13 anos de casamento apesar de dizer não estar arrependida de nada: "Foi aquilo que eu escolhi na altura ser".