
Cristiano Ronaldo vai começar o Portugal-Suíça no banco, apurou o Record. O capitão da Seleção Nacional está assim fora do 11 e será substituído por Gonçalo Ramos nesta partida referente aos oitavos de final do Mundial 2022.
Segundo o 'Record', a decisão de deixar CR7 de fora do 11 inicial foi tomada esta terça-feira, 6. A mesma surge depois de Fernando Santos ter admitido que ficou insatisfeito com a atitude de Ronaldo que, recorde-se, ao ser substituído diante da Coreia do Sul, afirmou na direção do banco "estás com uma pressa do c... para me tirar, f..."
"Quando acabou o jogo, fui à flash e depois segui para a conferência. Repito: no campo, não ouvi nada, ele estava muito longe e só ouvi a discutir com o jogador da Coreia. Se já vi as imagens? Já. Se gostei? Nada. Não gostei mesmo nada. Mas a partir daí, esses assuntos resolvem-se em casa e a partir daí é pensar no jogo de amanhã, para o qual todos estão focados", disse ontem o selecionador, na conferência de antevisão ao jogo com os helvéticos.
Portugal defronta a Suíça no último jogo dos oitavos de final do Mundial 2022 com Diogo Costa; Dalot, Pepe, Rúben Dias e Raphaël Guerreiro; William, Otávio e Bernardo Silva; Bruno Fernandes, João Félix e Gonçalo Ramos.
Leia mais no 'Record'.