
A advogada, que se tornou muito conhecida como comentadora do programa das manhãs da TVI, 'Você na TV', e que recentemente bateu a porta com muito estrondo a Cristina Ferreira, revela agora uma suas das maiores mágoas.
Muito reservada quanto à sua privacidade, Suzana Garcia abre pela primeira vez um pouco do livro da sua vida e revela que em setembro do ano passado sofreu um duro revés. Estava grávida mas sofreu um aborto espontâneo.
As confidências foram feitas à revista 'Nova Gente'. "Gostava muito de ser mãe. No ano passado, estive grávida, mas tive um aborto, em setembro, perdi o bebé", diz com mágoa.
Todavia, a advogada garante que ainda não desistiu do maior sonho da sua vida: "Não, não, estou a trabalhar nele". Mas ainda assim admite o quanto foi duro perder o bebé desejado: "Foi muito difícil para mim, mas foi um exercício de humildade muito grande".
Entre as suas confissões ficamos a saber que era uma menina e que no mês seguinte Suzana Garcia voltou a engravidar: "No mês seguinte, voltei a ficar grávida, como pretendia, e foi uma gravidez bioquímica. Portanto, não foi avante e, agora, vou tentar outra vez".
Por fim, a advogada, que não tem papas na língua, conta que o seu sonho é ser mãe de gémeos pelo que não põe de parte a hipótese de fazer uma fertilização in vitro.