
Desde que se casou com Diogo Pereira Coutinho que Sara Salgado passou a ter acesso a uma das maiores fortunas do país, uma vez que o marido é filho do milionário Vasco Pereira Coutinho.
Os momentos de luxo que vive são agora partilhados através da conta de Instagram da antiga atriz que, por estes dias, mostrou como é o verdadeiro Natal dos milionários, seguindo todas as tradições.
O casal passou a quadra naquilo que, pelas imagens, aparenta ser o Castelo que a família tem no Algarve, em Ferragudo, e nas muitas fotografias partilhadas por Sara Salgado é possível ver vários detalhes das decorações clássicas com uma árvore de Natal a rigor, o tradicional presépio e uma mesa posta com um serviço de loiça assinado por Bordallo Pinheiro. Tudo isto num cenário de príncipes e princesas, que nos remete para uma elegância extrema.
Mas o melhor foi o espírito de comunhão que se viveu na quadra, uma vez que à alegria que traz à casa a pequena Vera vivem-se momentos muito felizes, uma vez que Sara e Diogo estão à espera do segundo filho em comum.
Recorde-se que este foi um ano muito especial para o mediático casal que, depois de ter dado o nó numa cerimónia na praia, teve finalmente a grande festa sonhada, com Sara a exibir um vestido trabalhado com a assinatura de João Rôlo. A cerimónia decorreu na emblemática Quinta de Mata Mouros, em Silves, propriedade dos Pereira Coutinho.