
Leandro esteve recentemente no Brasil...e veio de lá com um presnte que todos nós dispensaríamos: dengue.
O cantor romântico garante que, entretanto, já está a recuperar deste susto, que o deixou muito abalado. "Dia após dia as coisas iam piorando, ia continuando com muita febre, começavam a aparecer alguns sintomas e acabei por perceber que tinha sido mordido pelo bicho da dengue e que não há nada a fazer excepto beber muita água e comer muitos doces", contou. "Acabei por perder uns cinco ou seis quilos", destacou revelando que o recente concerto nos Açores só foi feito graças "à medicação que o meu irmão trouxe".
Ainda assim, conseguiu subir ao palco e atuar no Açores. Mas agora está em casa a recuperar. "Estou bem, tranquilo, em recuperação. Tenho aqui algumas manchas espalhadas pelo corpo vermelhas. Ainda me dói um bocadinho o corpo, as articulações, o apetite ainda é muito reduzido, a pele parece que está estranha...", explica o músico.
"Isto não se pega, é um mosquito que nos morde. Agora é só recuperar. Espero que até à próxima segunda-feira esteja bem para começar os ensaios porque temos concerto no dia 11 e espero bem que esteja já a 200%", garantiu o músico que agradeceu o apoio dos fãs que ficaram a saber antes dele expor esta situação.