
Diogo Jota ligou a Álvaro Cerqueira, presidente do Gondomar SC, cerca de duas horas antes do acidente de viação que lhe tirou a vida e ao irmão, André Silva.
"Passava pouco das dez horas da noite de ontem, estávamos ao telefone e ele estava bem", revelou, ao 'Jornal de Notícias', o presidente do clube onde Diogo Jota iniciou a formação no futebol.
De acordo com a 'Marca', o alerta do acidente em Espanha foi dado às 00h40, o que significa que Álvaro Cerqueira terá sido das últimas pessoas a falar com o craque, antes deste se fazer à estrada.
"Falávamos quase todas as semanas e sei que estava a atravessar um momento feliz", acrescentou ainda.
Apesar de Diogo Jota jogar no Liverpool e de André Silva no Penafiel, Álvaro Cerqueira deixava sempre o Estádio de São Miguel à disposição dos irmãos, de quem era próximo.
"Quando o Diogo precisava de treinar no defeso pedia para vir cá e nós sempre pusemos tudo à disposição. Normalmente, o irmão também vinha e trabalhavam os dois", contou.
"É difícil falar numa altura destas, mas o que vai ficar é a imagem de duas pessoas muito humildes, que deixam um vazio muito grande", acrescentou ainda.