'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Obrigada a mudar de vida aos 76 anos: Io Appolloni põe casa à venda com todo o recheio e memórias

Está decidido. A atriz já fez o inventário da moradia em Palmela, que todos vimos num 'reality show' da SIC, e vai desfazer-se dela: “Já não tenho saúde...”, justifica.
Por João Bénard Garcia | 19 de março de 2021 às 20:53
Io Apolloni casa
Io Apolloni casa
Io Apolloni casa
Io Apolloni casa
pub
Io Apolloni casa
Io Apolloni casa
Io Apolloni casa
pub
Io Apolloni casa
Io Apolloni casa
Io Apolloni casa
Io Apolloni casa
Io Apolloni casa
Io Apolloni casa

Io Appolloni, de 76 anos, vai vender a sua propriedade em Palmela que serviu de cenário para o reality show 'Amigos Improváveis', da SIC. A atriz pede um mínimo de 950 mil euros pela morada para poder "viver tranquila" o resto dos seus dias num quarto de hotel. "Já fiz o inventário. Quero vender a quinta, a casa e o recheio, mas creio que um imóvel deste tipo tem de ser vendido a nível internacional", começa por revelar a atriz, em exclusivo à revista TV Guia, já nas bancas.

A italiana de Perugia, que em meados dos anos 60 do século passado chegou a Lisboa e incendiou com a sua beleza e sensualidade o coração dos portugueses, conta como, em 1993, se apaixonou "por uma oliveira lindíssima", num terreno com 5.600 m2, em Palmela, e decidiu comprar a propriedade. "Hoje, tenho 38 oliveiras, cinco delas milenares, que fui buscar ao Alqueva, imensos limoeiros, uma horta com 1.350 m2 com rega automática, um relvado com 500 m2 e três entradas na propriedade", descreve. 

Io Appolloni, antes de detalhar as áreas da casa, desenhada pelo arquiteto João Rosado Correia, ex-ministro do Ambiente de um Governo de Mário Soares.

Com uma área bruta construída de 964 m2 e 465 m2 de implantação, a moradia com seis quartos tem ainda uma subcave isolada, com 152 m2: "Quero vender com o recheio a quem o saiba estimar", esclarece.

Saiba mais na revista TV Guia.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável