'
FLASH!
Verão 2025
Compre aqui em Epaper
Surpresa

Olha os milhões! Futebolista João Cancelo surpreende ao mostrar vida ultra luxuosa nas Arábias

Internacional português mudou-se este ano com a mulher e as filhas para Riade, onde está a ganhar 15 milhões de euros por ano.
15 de dezembro de 2024 às 14:57
João Cancelo e Daniela Machado
João Cancelo e Daniela Machado

João Cancelo assinou este ano um contrato de três temporadas com o Al-Hilal, tornando-se no reforço mais caro do clube árabe, que pagou 25 milhões para contratar o português ao Manchester City.

A viver agora na mesma cidade de Cristiano Ronaldo, Riade, o futebolista tem exibido a sua nova vida com muitos luxos que o seu ordenado de 15 milhões de euros por ano pode pagar.

Numa partilha recente, revelou alguns detalhes da sua vida nas Arábias, ao lado da mulher, Daniela Machado, e das duas filhas, com direito a jantares requintados, sessões de cinema em casa e outros pormenores que mostram o luxo de que a família vive rodeado.

Além disso, o craque revela que a família tem também aproveitado para desfrutar de algumas viagens ao Dubai, desfrutando também do bom tempo entre a piscina e praias privadas. Uma nova realidade que permite ao clã aproveitar a vida de uma forma diferente do que acontecia em Inglaterra.

A família mostra-se feliz na Arábia Saudita, numa altura em que recebeu a chegada de um novo membro do clã, a pequena Camila, de cinco meses.

você vai gostar de...


Subscrever Subscreva a newsletter e receba diariamente todas as noticias de forma confortável